COMO ANALISAR GANHOS?

O CoinTracking é uma empresa sediada na Alemanha, em Munique, e que opera no mercado das criptomoedas desde 2013.

Se pretende seguir todo o seu portfólio de forma segura e inteligente, a proposta desta equipa é incrivelmente tentadora, e uma das bases principais para investidores de todo o mundo.

O sítio do CoinTracking oferece uma ferramenta de monitorização centralizada – basicamente, uma plataforma única capaz de verificar o saldo e os seus altos e baixos, durante todo o processo. E o que temos que fazer? Absolutamente nada.

É possível criar importações automáticas das suas negociações. Imagine acordar de manhã, abrir o seu computador e ter mais 100$ no seu saldo – afinal de contas, o dinheiro não dorme e a negociação automática faz-lhe dinheiro todos os dias – é das melhores experiências que já vivi.

Espero que, brevemente, tenha também essa experiência.

O pacote gratuito do CoinTracking não inclui a função de importação automática, uma das principais características do site, e permite apenas um máximo de 200 negociações – mas é perfeito para quem não quer usar o criptoespaço unicamente para BG, sendo particularmente vantajoso se está a ‘segurar’ as suas criptomoedas.

Atualmente, o CoinTracking suporta essa função em virtualmente todas as importantes bolsas digitais:

 

Para além de se poder usar automaticamente com qualquer Wallet de renome, desde a Trezor até à Ledger:

O que é, então, o CoinTracking?

Se já está no mundo das criptomoedas há tempo suficiente, certamente já se deparou com a dificuldade de saber qual o valor exacto do seu portfólio. Quanto valem, afinal, todas as criptomoedas que possui?

Como o universo das moedas digitais está ainda a amadurecer, um dos maiores desafios que se verifica é a falta de experiências simplificadas e amigáveis.

Como tal, saber o valor exacto do seu portfólio pode tornar-se uma tarefa difícil, uma vez que há uma real complexidade em determinar o valor real das criptomoedas quando comparamos com as moedas físicas. Por exemplo, 0.5 BTC é diferente de 0.5 ETH; 0.5 NEOS é diferente de 0.5 BCN, e por aí em diante. Por outro lado, 2.000 USD são 2.000 USD, o que é bem mais fácil de entender. 

Se está a pensar utilizar a negociação automática, as constantes negociações e a existência de múltiplos pares, fazem com que seja quase impossível perceber em que patamar realmente está. Além da ferramenta ‘Valor Estimado do Portfólio’ oferecida pelas bolsas digitais como o Coinbase ou o Binance, não existia uma alternativa que fosse detalhada, mas ainda assim simples, para rastrear este mundo imparável.

O CoinTracking responde directamente a essa necessidade, uma vez que pode ser facilmente utilizado para avaliar as suas transações, negociações e estado das bolsas digitais – com tudo num só lugar.

Sendo uma plataforma (ironicamente) centralizada, esta pode ser a sua solução para compreender com precisão onde se encontra o seu portfólio em qualquer altura, independentemente do número de bolsas digitais em que esteja investido.

Tudo o que tem que fazer é criar uma API na sua casa de câmbio favorita (veja o nosso guia sobre esse tópico para as várias bolsas digitais: Binance, CEX.io e Coinbase) e configurá-la com o CoinTracking. Sim, todas estas bolsas digitais são suportadas, transferindo automaticamente o seu histórico de negociações.

DESTAQUES

Lista de Preços

O preço de todas as 4650 moedas digitais disponíveis no mercado, incluindo tendências e volume.

Previsão de Preços

Uma ferramenta experimental, que tenta prever com precisão as flutuações de preço da Bitcoin.

Preço e Volume da BTC

Para os mais experientes, analisar o preço e volume pode fazer toda a diferença durante uma negociação. Aqui, pode verificar e avaliar os seus pontos de entrada e/ou a melhor altura para negociar.

Saldo Diário

Aqui, pode encontrar uma folha de cálculo detalhada, com todas as suas moedas, lucro e variações no dia-a-dia.

Saldo por Dia

Aqui pode verificar o valor do seu portfólio, monitorizando o seu saldo diário.

Painel de Controlo

Onde pode rapidamente verificar os altos e baixos do seu portfólio.

Por ser um estimado leitor do ABC da Bitcoin, queremos oferecer-lhe um desconto de 10% caso opte por comprar a versão paga do CoinTracking, desbloqueando todas as funcionalidades avançadas, como por exemplo a importação automática de negociações das suas bolsas digitais favoritas.

Para ativar esta oferta, basta clicar AQUI.

Atualmente, com o desconto aplicado, pode aceder à versão Pro por 1 ano por apenas 6€ por mês.

Pronto para saber mais?

error: Conteúdo Protegido!